RADIO BROADCAST 18-04-2010

a viagem deste domingo tem como ponto de desiquilibrio a moral, a ética e os valores criados para que nós, seres humanos, possamos viver em paz, se é que esta paz pode ser alcançada. no filme estigmata um padre luta contra a visão autoritária da igreja para tentar salvar uma mulher que passa a apresentar sinais da estigmata, alem do que tenta esconder um documento que segundo os pesquisadores foi escrito na lingua original falada por jesus cristo e que tinha como mensagem principal a idéia de que o reino de deus, assim como cada um o entende, está dentro de cada um e ao nosso redor. se voce levantar um graveto no chão, eu estarei lá. ou seja a idéia da necessidade da igreja é totalmente descartada e assim os sacerdotes não queriam que ninguém soubesse deste documento muito menos da mulher que estava transmitindo esta mensagem e planejaram sua morte.

esta ideia me fez lembrar de nitsche que fala bastante sobre a moral como sendo contranatureza. ele diz que a praxis da igreja é inimiga da própria vida em si. ’se teu olho o escandaliza, arranca-o fora’, ou seja, aniquilar os sofrimentos e os desejos, apenas para evitar sua estupidez e as consequencias desagradáveis desta estupidez se nos apresenta hoje como sendo apenas uma forma aguda desta última. não passamos a apreciar os dentistas que arrancam nossos dentes para que eles não doam mais. se fosse assim eu ja estaria banguelo a muito tempo. resumindo, segundo nitsche, a vida chega ao fim onde começa o ‘reino de deus’ segundo o que imposto hoje em dia. esta mensagem fica para a reflexão.

será mesmo que cabe a alguem dizer como eu devo ou não devo ser ou me portar diante alguma situação? será a moral uma forma de nos nivelar por baixo de alguma maneira? adestramento humano. o individuo, visto pela frente ou por trás é um pedaço de destino, uma lei a mais, um pensamento, uma vontade e um caminho, uma necessidade para tudo que advem e será. segundo nitsche ‘a moral, a medida que não condena a partir de pontos de vista, de considerações e intenções vitais, mas em si, é um erro específico, pelo qual não se deve nenhuma compaixão a moral é uma indiossincrasia de dejenerados que provocou muitos e indizíveis danos a evolução e a liberdade de expressão da humanidade.

Resume of the tracklist > Csokolom, blevin blectum, isotope 217, amon tobin, kaisu koshi, datachi, roots manuva

STREAM BACK THE SHOW here

Visit me on MYSPACE

Feedbacks are appreciated because I want you to feel something listening to it.

Thanks Radio zero

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s