Desenhos de Luz-Donald Bruschi

Donald Bruschi cria esculturas, instalações e tira fotos de com longa exposição as quais chama de “Desenhos de luz”. Suas esculturas poderiam ser vistas como um importante elemento de uma instalação, ou uma mistura de elementos onde um deles seria os desenhos de luz formando um set verdadeiramente diferenciado, colorido e muito interessante visualmente falando. Para o artista, cada elemento da instalação deve ter vida própria, ter sua própria essência, ter poder individual assim o todo necessariamente se torna maior que a simples soma dos elementos.

Imagem

Donald Bruschi explora diferentes mídias como escultura, instalação, tempo, performance e documentação de suas experiências. Suas esculturas exploram elementos e princípios clássicos assim como o ser humano, tecnologia e objetos mundanos que encontramos no dia a dia. Em algumas instalações ele pode colocar elementos finalizados ou em processo de finalização. É por isso que auto intitula suas instalações “ideias em construção”.

Imagem

Uma das coisas que diz é que se qualquer coisa pode ser arte, qualquer um pode ser um artista. Assim um fato importante de seu trabalho é que alguns deles são intencionais e outros aleatórios o que os torna únicos. Um exemplo são seus desenhos de luz que podem ter a intervenção de “atores” os quais podem ser intencionalmente escolhidos ou qualquer um que estiver passando no local naquele devido momento. Pode ser um estranho ou um amigo pessoal que então farão parte de seu trabalho o tornando dinâmico, diverso e aleatório.

http://www.donaldbruschi.com/

ImagemImagemImagem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s