PISOTEADO COMO CACHORRO

As coisas tem acontecido de uma forma tão estranha que as vezes fica até difícil digerir tudo o que está acontecendo agora e o que aconteceu. A última cena do filme “KIDS” retrata bem o que estou passando. A maravilhosa e extremamente útil frase “what da fuck happened here?” resume tudo, todos os caminhos por que passei, tudo que senti, um ano em um mês, escravo do sistema, ao mesmo tempo que tento me libertar, mesmo que seja um pouco, tenho me aprisionado ainda mais. Que porra aconteceu?!?! O que deveria acontecer. A única coisa que deveria acontecer está acontecendo neste exato momento. Nada a mais, nada a menos. O diabo não é careta. Ventania estava errado. O diabo é louco de dar nó. O diabo é doido varrido e Deus teme o diabo assim como o diabo teme Deus, pois um precisa do outro para existir. Sim como o doce precisa do amargo para ser considerado ‘doce’. Simples não?!!

banksy-smile soldiers

Outra notória frase “shit happens” também resume muito do que vem acontecendo comigo. Nesse últimos dias, as minhas escolhas, que não oram poucas, me deixaram no chão com um pé na cara. Olhando para cima e vejo o diabo nos olhos de uma pessoa que eu nunca vi na vida, num lugar onde nunca estive pagando o preço que eu deveria pagar Mas eu agradeço. Agradeço tudo o que tem acontecido e o que aconteceu de mais sórdido e não me arrependo de nada pois eu percebi. Eu aprendi. É só quando a morte bate na porta que damos a real importância para o momento presente e só neste exato momento tudo para, como um momento mágico e tudo fica tão claro e a presença de tudo aquilo que eu acredito se resume em um ato temporal e passageiro. É só com a percepção da temporalidade de tudo o que acontece na vida que percebo o quão ínfimo e pequenino eu sou em relação ao todo.

E por tudo isso e mais um pouco eu sou grato por tudo, por ser fraco e ter tomado decisões aparentemente equivocadas, por ser forte e ter passado pelo inferno e voltado. Sou grato e homem o suficiente para dizer que eu não vou morrer sem lutar por mim, não contra algo ou alguém. Eu vou morrer como um soldado que sou. Faz sentido?! O que realmente faz sentido?!

Deixe uma resposta

