ESTÃO CONTROLANDO SUA VIDA E VOCÊ NÃO ESTÁ PERCEBENDO

Este texto foi encontrado depois de uma varredura de rotina em meu velho e capengua HD. Não tem autor muito menos fonte. Eu não escrevi. É simplesmente um “se liga maluco” para aqueles que ainda estão dormindo. Abaixo você encontra uma introdução, a ponta do icebergue, do  correto, da “bondade” daquele que nós escolhemos para decidirem por nós o que é bom ou ruim, uma leve pincelada sobre aqueles além do bem e do mal. Atenção! Eles podem votar e aprovar até com que roupa você deve sair na rua. E você? Vai fazer o que?! Abraçar pois isto faz você parte da sociedade e aceito? 

Estou disponibilizando esta introdução ao que “ele” estão fazendo para nosso “benefício” para que você leitores comecem a pensar se vivemos numa democracia ou se estamos caminhando para o matadouro, como o gado está caminhado para o abate……..Abaixo leia o texto completo.

Um movimento silencioso e que passa desapercebido pelas grandes massas está se desenvolvendo neste exato momento, enquanto você segue sua vida sem se dar conta de que o Estado Policialesco vai determinar, em breve, a cor da cueca – ou calcinha –  que você deverá usar. E caso não concorde com a cor escolhida por “eles”, será severamente punido.

Silenciosa e discretamente, agentes burocratas do governo estão promovendo uma verdadeira invasão em todos os aspectos de nossas vidas e ninguém parece se importar muito com isso. Por ignorância ou desinteresse – ninguém protesta, ninguém se defende – e “eles” vão, de passo em passo, determinando cada vez mais como devemos tocar nossas vidas.

Este artigo fala sobre como o Estado Policialesco está interferindo perigosamente em nossas vidas, determinando inclusive, que tipo de tomadas devemos utilizar em nossos lares.

> A Democracia e o Conto do Vigário

Segundo a wikipédia, democracia pode ser definida assim:

Democracia (“demo+kratos”) é um regime de governo em que o poder de tomar importantes decisões políticas está com os cidadãos (povo), direta ou indiretamente, por meio de representantes eleitos – forma mais usual.Democracia é um conceito fundamentado na noção de uma comunidade política na qual todas as pessoas possuem o direito de participar dos processos políticos e de debater ou decidir políticas igualmente e, na acepção moderna, na qual certos direitos são universalizados a partir dos princípios de liberdade de expressão e dignidade humana.

Tente se lembrar da última eleição para presidente ou governador, ou mesmo para a prefeitura de sua cidade. Em todos esses processos, você tinha algumas opções de “representantes” para votar, mas e se você não quisesse votar em nenhum deles? E se o seu candidato fosse uma pessoa que não estivesse na “seleta” lista criada por “eles”? Como você faria para votar nessa pessoa – como o seu representante? Já sei, você vai me dizer que isso não é possível, pois quem escolhe os candidatos são os partidos. Mas espere, segundo o conceito de democracia, não deveria ser eu quem deveria escolher o meu representante? Porque eu sou obrigado a escolher somente em uma “seleta” lista de candidatos que eu nem mesmo escolhi como possíveis representantes meus? Resposta: Porque você, meu caro amigo, foi enganado. Fizeram você acreditar que você escolhe os seus representantes, mas isso está longe da verdade. Quem escolhe são “eles” e pode acreditar, “eles” não estão nem ai para as suas necessidades e não têm o menor interesse em fazer o melhor para o país e seus cidadãos. Tudo o que “eles” querem é mais e mais poder. Simples assim!Sendo assim, a primeira conclusão que podemos chegar é a de que nós escolhemos os nossos representantes e “eles” vão tomar decisões com base no interesse da maioria – pelo menos é isso que nos dizem. Esta é a primeira grande mentira da democracia – a de que nós podemos escolher os nossos representantes e que eles estarão lá para defender nossos interesses.

> Uma Invasão Silenciosa

Ninguém parece se dar conta, mas de grão em grão, o Estado Policialesco vai determinando como devemos tocar nossas vidas, como devemos educar nossos filhos e em breve, qual será a cor de cueca – ou calcinha – que você deverá utilizar. impondo controles absurdos e muitas vezes ridículos, o Estado Policialesco segue criando Orgãos Fiscalizadores que tem enorme poder de pressionar e oprimir empresas e pessoas – tudo em nome da Democracia! Sim, pois afinal, como nossos “representantes”, eles sabem o que é melhor para nós – não é mesmo?

Os burocratas do Estado Policialesco parecem acreditar que as pessoas não tem mais condições de decidir, por elas mesmas, o que é melhor para suas próprias vidas. Eles precisam decidir tudo por você, pois somente “eles” sabem o que é melhor para sua vida. E não pense que você poderá simplesmente discordar ou ignorar as “sábias” decisões que “eles” tomarão em seu lugar, pois você será vigiado e controlado o tempo todo. E os dissidentes que não seguirem as ordens colocadas poderão ser severamente punidos.

Os burocratas do Estado Policialesco acreditam que sabem o que é melhor para nossas vidas, em todos os aspectos. Desde o tipo de comida que você pode comer até o tipo de tomada que você deverá utilizar em seu sagrado lar, passando pelo tipo de propaganda que você poderá assistir e em qual horário é o melhor para que esta propaganda seja exibida. O estado também determina se as empresas podem ou não fazer promoções de natal e se você pode ou não importar um automóvel mais econômico, confortável e mais barato que um produzido no Brasil.

Se você acha que estou exagerando e este artigo é só mais uma “teoria de conspiração”, veja abaixo exemplos REAIS de como o Estado Policialesco está interferindo perigosamente em nossas vidas. Algumas leis vingaram, outras foram canceladas por serem absurdas demais.

> Troquem suas Tomadas. Elas não são seguras para você.

A tomada que você utiliza em seu sagrado lar não é segura. Esta é uma afirmação dos burocratas do Governo Policialesco – e em algum dia de sol brilhante e céu azul,  enquanto “eles” estavam pensando em como poderiam melhorar ainda mais a vidas de todos os brasileiros, alguém surgiu com uma brilhante idéia: “Vamos obrigar todos os brasileiros a trocar suas tomadas e plugues de todos os seus  eletrodomésticos, pois estes não são seguros. Vamos criar um padrão que não existe em nenhum lugar do mundo e vamos criar decretos que obriguem todos a aderirem ao nosso padrão, com severas multas e punições aos que não concordarem.”

Tomadas terão padrão e certificação do Inmetro a partir de janeiro de 2013 – G1Todos os eletrodomésticos só poderão ser vendidos com plugues e tomadas padronizadas e com certificação do Inmetro, com destaque para os plugues com três pinos. A medida é para evitar acidentes como choques elétricos e também super aquecimento e curto-circuito.Segundo o Inmetro, a partir do dia 1º, todos os eletroeletrônicos produzidos no país já serão no padrão. Aparelhos que necessitam de um consumo maior de energia terão plugues de três pinos, e também deverão ter certificação do Inmetro. A loja que não cumprir as normas terá os produtos apreendidos e poderá pagar multa de até R$ 1,5 milhão.

“Todos os eletrodomésticos só poderão ser vendidos com plugues e tomadas padronizadas e com certificação do Inmetro”Vejamos quantas informações interessantes do Estado Policialesco em apenas algumas frases:

“A loja que não cumprir as normas terá os produtos apreendidos e poderá pagar multa de até R$ 1,5 milhão”

Ainda segundo a reportagem…“O principal objetivo dessa nova tomada é evitar o choque. O brasileiro convivia com uma diversidade muito grande de modelos de tomadas nesses últimos anos, e com uma precariedade muito grande de instalações, o que resultava em uma quantidade muito grande e acidentes por choque. E alguns destes acidentes muito graves”, explica o engenheiro Marcelo Zuffo.

Preocupado com um possível – e alarmante – aumento do número de casos de pessoas eletrocutadas em tomadas, resolvi fazer uma pesquisa na Internet em busca de números. Sabe o que encontrei? Nada! Nenhuma informações sobre quantas pessoas estariam passando ou passarem por esse “problema apontado pelos burocratas”. Nenhuma informação importante. NADA!Veja você como os burocratas do governo estão “preocupados” com o nosso bem estar. Eles estavam preocupados com os acidentes por choque provocados pela “diversidades de formatos das tomadas” existentes no país. E então alguém teve a brilhante idéia de criar um padrão único – que só existe no Brasil – obrigando milhões de brasileiros a gastarem dinheiro comprando adaptadores e outras parafernálias apenas para poder ligar o seu eletrodoméstico. Sensacional!

> Vender Lanche e dar um Brinquedo de Brinde? Não pode!

Qualquer um que tente criar uma promoção para atrair mais clientes, será severamente punido pelos burocratas do Governo Policialesco. Vender lanche para crianças e dar um brinquedinho de brinde? Nem pensar!

SP: deputados aprovam lei que proíbe venda de lanche com brinquedo – Terra

A Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) aprovou na última terça-feira um projeto de lei do deputado Rui Falcão (PT) que proíbe a venda de alimentos e bebidas com a inclusão de brinquedos promocionais ou colecionáveis. Além disso, fica impedida também a participação de celebridades ou personagens infantis na comercialização dos produtos.A aprovação do projeto ainda impede a veiculação de publicidade no rádio ou na televisão, entre às 6h e 21h, de alimentos e bebidas pobres em nutrientes e com alto teor de açúcar, gorduras saturadas ou sódio no Estado de São Paulo. Além disso, a publicidade durante o horário permitido deverá vir seguida de advertência pública sobre os males causados pela obesidade.Segundo o projeto, no caso de descumprimento das restrições o infrator pode ser multado, ter a veiculação da publicidade suspensa e ser imposta uma contrapropaganda. A contrapropaganda seria divulgada pelo responsável da publicidade da mesma forma, frequência e dimensão e, de preferência, no mesmo veículo de comunicação.

> Feirante é proibido de gritar em feira pública. Eu fiquei imaginando quanto tempo foi gasto para elaborar, discutir e votar esse projeto e quanto isso custou aos cofres públicos – o meu, o seu, o nosso rico e suado dinheiro. E também fico lacrimejando de emoção ao perceber que nossos nobres deputados estão extremamente preocupados e empenhados em apresentar soluções inteligentes e criativas para os graves problemas de nossa sociedade – tipo, vender lanche com brinquedo de brinde.

Imagine que você é um feirante na cidade de São Paulo que acorda as 4 da manhã para trabalhar e depois de muito esforço, sua barraca esta montada e ponta para receber a freguesia. Como a concorrência é acirrada, você vai no grito tentar atrair mais clientes para a sua barraca, certo? Errado! Os burocratas proibiram feirante de gritar em feira pública.

Proibição de gritos desagrada feirantes e fregueses em SP – G1Decreto da prefeitura prevê de notificação a perda da matrícula do feirante.O feirante que quiser chamar a atenção da freguesa terá que baixar o tom da voz a partir deste fim de semana em São Paulo. Um decreto assinado pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) determina uma série de mudanças nas feiras livres da cidade e institui uma “lei do silêncio” para os profissionais das barracas. Caso seja constatado que o tom de voz está acima do aceitável, os donos das barracas podem receber uma notificação, depois uma suspensão e, em caso de reincidência, a perda da matrícula na feira livre.

Se você é um cidadão caridoso e quiser distribuir sopão para os sem teto da cidade de SP, sinto muito, “eles” querem proibir. Segundo os burocratas,  o sopão deve ser distribuído exclusivamente em uma das nove tendas da Prefeitura, conhecidas como espaços de convivência social. Ou seja, a sua sopa pode estar contaminada e fazer mal para a saúde dos sem teto. Somente a prefeitura poderia oferecer um sopão de qualidade e sem contaminação. Segundo “eles”, você não tem competência para fazer e distribuir um simples sopão para os sem teto.> É proibido distribuir sopão para mendigos

Possível proibição do sopão nas ruas de SP é para coibir distribuição “insalubre” de alimentos, diz secretaria – UOLA Secretaria Municipal de Segurança Urbana afirmou nesta quinta-feira (28) que a proposta de proibir a distribuição do sopão a moradores de rua em São Paulo tem o objetivo de “coibir a distribuição insalubre dos alimentos”. Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, o sopão deve passar a ser distribuído exclusivamente em uma das nove tendas da Prefeitura, conhecidas como espaços de convivência social, que atendem pessoas sem teto na capital.

Fico revoltado quando dizem que funcionário público faz “corpo mole”. Isso é um absurdo. Como você pode ver abaixo, “eles” não param de trabalhar para “melhorar” nossas vidas em todos os aspectos. Seja bem vindo à nossa sessão “Anatel Proíbe”!> É proibido fazer promoções de natal para atrair mais clientes. É proibido vender novos chips. É proibido vender terrenos.

Anatel proíbe TIM de vender o pacote promocional Infinity Day – InfomoneyA Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) suspendeu a venda do pacote promocional Infinity Day, da operadora TIM. A promoção começou no último dia 11 e iria até o dia 15 de janeiro. No Diário Oficial da União desta sexta-feira (16) foi publicado um despacho relatando sobre a “potencial instabilidade na rede de suporte ao SMP (Serviço Móvel Pessoal), bem como o prejuízo à qualidade da prestação do serviço aos usuários em geral da TIM Celular S/A, em razão da promoção ‘Infinity Day’”.

“No Diário Oficial da União desta sexta-feira (16) foi publicado um despacho relatando sobre a “potencial instabilidade na rede de suporte ao SMP (Serviço Móvel Pessoal)”Veja o trecho a seguir do texto que interessante:

Repare na palavra “potencial”. Ou seja, em algum momento os burocratas das agências reguladoras do governo “acharam” que “poderia” ter um “potencial” problema devido a promoção da empresa de telefonia e simplesmente proibiram a empresa de vender o pacote e comercializar o seu produto – isso em pleno mês de novembro – próximo ao natal quando as vendas tendem a aumentar.

Anatel proíbe Oi de vender imóveis e terrenos –TecmundoA Anatel anunciou uma medida cautelar contra a operadora de telefonia Oi, proibindo-a de vender qualquer imóvel sem aprovação do órgão.

> É proibido venda de cigarro com menta e de alimentos “exóticos”. Agora vou lhe fazer uma pergunta : Se você fosse um empresário do ramo de telefonia e estivesse procurando um novo país para expandir os seus negócios e visse notícias como essas vindas do Brasil, você iria considerar este país para seus futuros investimentos? Ah desculpe, esqueci que esta é uma pergunta que nunca deveria ser feita.

Se você é apenas um cidadão querendo garantir o seu direito de fumar em paz, saiba que isso faz mal para a sua saúde – e os burocratas do governo não podem permitir que você – mesmo consciente do que esteja fazendo – tome suas próprias decisões.

Governo proíbe cigarro com menta ou outros sabores – UOL A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu o uso de aditivos em cigarros e derivados de tabaco.Com a decisão, tomada ontem em reunião da diretoria do órgão, os fabricantes deverão parar de incluir sabores como menta, chocolate, canela e frutas nos produtos vendidos no país.As marcas de cigarro com sabor representam 22% das que estão à venda no país. Em vendas, os mentolados respondem por 3% do total.Para a diretoria da Anvisa, os aditivos funcionam como chamariz para os jovens.

No texto acima, não demorou muito para aparecer  algumas palavras que são muito utilizadas pelos burocratas do governo como “instrução normativa” e “terão que seguir normas padronizadas”. “Para a diretoria da Anvisa, os aditivos funcionam como chamariz para os jovens.” -Eu fico tranquilo em saber que “eles” estão trabalhando duro para garantir a boa saúde de nossos jovens – e que os pais desses jovens nem precisam se preocupar com isso – não é mesmo?

Lembre-se: Tudo deve ser regulamentado. Nada deve ficar para a sociedade decidir. Tudo deve ser regulamentado, controlado, fiscalizado e monitorado.

> É proibido UFC na Televisão – Aberta e Paga

Se você é fã de UFC e curte assistir em sua TV os grandes lutadores mundiais das artes marciais mistas – fique atento – pois o nobre deputado  José Mentor (PT-SP) não acha que isso é bom pra você. Ele quer proibir a exibição de UFC na TV e repare – TV aberta e paga também. Pode isso Arnaldo?

Deputado cria lei que pretende proibir UFC na televisão – Radar POPO deputado José Mentor (PT-SP) criou um projeto de lei que promete multar em R$ 150 mil os canais de televisão aberta ou fechada que exibirem esportes de luta não-olímpicos. A reincidência de um canal ao veicular as lutas poderia ocasionar até a suspensão da concessão pública. Para ele, o esporte é uma “rinha humana.”

Se você for um jovem de 15 anos e quiser fazer sua primeira tatuagem – mesmo com a autorização de seus pais – poderá ter problemas caso a lei do nobre deputado Roberto de Lucena (PV-SP) seja aprovada.> É Proibido Fazer Tatuagens em Jovens de Até 16 Anos – Mesmo com Autorização dos Pais

Deputado quer proibir tatuagens em jovens de até 16 anos – FonteOs estúdios de tatuagem poderão ser proibidos de atender jovens de até 16 anos, mesmo que eles tenham autorização dos pais. A aplicação de piercings também está na restrição.A proposta, do deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP), ainda fala que aqueles entre 16 e 18 anos só poderão ser tatuados com anuência e a presença dos responsáveis.Segundo o texto, o estabelecimento que não cumprir a medida será fechado.

É uma noite escura e chuvosa e você está sozinho em sua casa. Raios e trovões estalam no céu escuro. Tudo o que você poderia querer nesse momento é uma companhia. Mas na impossibilidade de encontrar alguém nesse momento, você tem a brilhante idéia de conseguir algo pela Internet – afinal – amor e sexo estão disponíveis na Internet tanto quanto na vida real. Mas se você for um pacato cidadão das Filipinas, poderá ter problemas nesta noite escura e chuvosa!> É proibido fazer sexo cibernético

Governo das Filipinas proíbe sexo cibernético – UOLO governo das Filipinas decretou nesta semana a proibição da oferta de serviços de sexo pela internet, com uma polêmica lei que tenta coibir os crimes cibernéticos.O “cybersex”, oferecido principalmente por mulheres, envolve conversas de natureza sexual e a realização de atos sexuais em frente a câmeras conectadas à internet.

Imagine o seguinte cenário: Você vai com sua namorada ao motel e na recepção a atendente lhe diz em tom de voz suave: > Você é Solteiro? Quer ir ao Motel com sua Namorada? Não Pode!

– “Certidão de casamento, por favor”
– “O que?” – você retruca
Ela repete – “Certidão de casamento, por favor”

Se um dia isso vier a acontecer, agradeça ao nobre deputado Josias Macieira do DEM.

Deputados evangélicos querem proibir os solteiros de entrarem em motéis – FonteA comissão de constituição e justiça da Câmara dos Deputados está avaliando a constitucionalidade do projeto de autoria do deputado Josias Macieira (DEM-TO) que estabelece a obrigatoriedade da apresentação da certidão de casamento nas recepções de motéis. O projeto que conta com amplo apoio da bancada evangélica no Congresso quer coibir o pecado da fornicação no Brasil.Segundo o deputado Josias Macieira “a razão social dos motéis os permitem a fazer hospedagens de curta duração, no entanto o que vemos hoje é a prática da fornicação e da prostituição. Em defesa da família e dos bons costumes queremos coibir o avanço da sem-vergonhice neste país que já é tão profanado”.

Obrigado nobre deputado – por defender com tanto afinco a moral e os bons costumes de nosso povo!Como você mesmo pode ver, mais um distinto deputado que vai “Em defesa da família e dos bons costumes”. E o nobre deputado continua:  “queremos coibir o avanço da sem-vergonhice neste país que já é tão profanado”.

> Jogar Videogame? Não Pode!

Se você é fã de videogames (como eu), ver uma notícia como esta certamente vai lhe deixar de cabelos arrepiados…

Deputado quer proibir novo Game Grand Theft Auto no Brasil – Baixaki JogosDepois de toda a polêmica envolvendo a famigerada Lei Antijogos, de autoria do senador Valdir Raupp (PMDB/RO), os games eletrônicos voltaram a entrar em pauta na política brasileira, mais especificamente na Câmara dos Deputados. Dessa vez, no entanto, a polêmica não visa proibir a comercialização de títulos ofensivos, mas de apenas um: Grand Theft Auto V.O aguardado lançamento da Rockstar pode não chegar ao Brasil caso a proposta do deputado Tiririca (PR/SP) seja aprovada. Segundo o palhaço e atual deputado, a série já possui tradição em violência e valores subversivos que não condizem com a moral brasileira. Ele também aponta a popularidade que a franquia GTA tem com o público mais novo e afirma que isso pode ser altamente prejudicial para seu desenvolvimento psicológico.

E o nobre deputado continua: “a popularidade que a franquia GTA tem com o público mais novo e afirma que isso pode ser altamente prejudicial para seu desenvolvimento psicológico”. Não seria essa uma atribuição dos pais? Não são eles que devem decidir o que os seus filhos menores podem ou não experimentar? O “público mais novo” não tem dinheiro para poder comprar um jogo como este que custa perto de R$200,00 – sem que os pais façam isso por eles. Será que os papais e mamães do Brasil não tem mais condições de decidir o que é melhor para os seus próprios filhos?Como você pode ver pela notícia, muitos deputados estão realmente preocupados em preservar “a moral brasileira”. Eu agradeço a preocupação do nobre deputado, mas devo dizer que dispenso. Em primeiro lugar, a proibição está me tirando o direito de escolha. Como um ser livre e vivendo em uma democracia (não é isso que nos dizem) – eu tenho o direito de escolher que tipo de entretenimento mais me convém. Gostaria de dizer ao nobre deputado que eu tenho condições de decidir por mi mesmo e não preciso de ninguém fazendo isso em meu lugar.

Como você leu nos textos anteriores, os nobres deputados estão preocupadíssimos com “a moral brasileira” e também com a “defesa da família e dos bons costumes”.Sendo assim, eu tenho uma proposta para um novo projeto de lei: “Proibir políticos brasileiros de serem eleitos” – afinal, o que a grande maioria dos políticos brasileiros fazem vai totalmente contra “a moral e os bons costumes brasileiros”. O que você acha?

> Conclusão

Estamos perigosamente sendo controlados e manipulados pelo estado e ninguém parece dar muita importância ao fato, ou pior ainda, ninguém parece realmente estar ciente disso. “Dê distração e artes para o povo e eles ficarão muito ocupados para perceber o que estamos fazendo.” É isso. Este é o lema do Estado Policialesco. Avançando de passo em passo, eles estão tomando o controle de nossas vidas e logo não poderemos decidir mais nada – pois “eles” já terão decidido tudo por nós. Seja bem vindo ao mundo novo das “cuecas amarelas”. Não gosta da cor? Problema seu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s