FREAKS

Eu sou suspeito para falar dos ‘freaks’. Por muito tempo eu me senti como um tipo de pessoa que não se ‘encaixava’ em nicho algum. Depois de procurar em vão algum lugar externo que eu pudesse ‘pertencer’, agora eu procuro me encontrar numa aventura interior. A cada lugar que eu visite, cada pessoa que eu encontre, que eu converse, eu fico cada vez mais perto de me encontrar no único lugar que eu realmente possa me achar, minha mente.

A loucura, longe de ser uma anomalia, é a condição normal humana. Não ter consciência dela, e ela não ser grande, é ser homem normal. Não ter consciência dela e ela ser grande, é ser louco. Ter consciência dela e ela ser pequena é ser desiludido. Ter consciência dela e ela ser grande é ser gênio.Fernando Pessoa.

Continue lendo.

© obvious: http://lounge.obviousmag.org/moksha/2015/12/freaks.html#ixzz3uhkE6AKC
Follow us: @obvious on Twitter | obviousmagazine on Facebook

Deixe uma resposta

